quinta-feira, 7 de abril de 2011

Série fictícia

Bom gente, como todos vocês sabem, os livros da série The 39 Clues são escritos cada um por um autor diferente. Emtão eu tive a ideia de fazer um projeto parecido aqui. Vai funcionar assim: eu vou escrever a primeira Fan Fic, daí vocês me mandam a continuação, eu vou escolher a melhor e vou postar aqui, então vocês me mandam a continuação dessa nova Fan Fic e assim por diante. Assim, nós vamos fazer uma grande série, saga, sei lá, como preferirem, ok?
Não sei quantas fan fics vão fazer parte da ssga, tudo depende das continuações, então ela pode ser bem grande, mas também ser bem pequena, então escrevam as continuações como se fossem capítulos de livros, terminando em uma parte que dê para continuar, tá bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário